quinta-feira, 1 de outubro de 2009

#41

será que os blogues são uma forma de transmitirmos o que achamos e pensamos, sem a possibilidade de estarmos frente a frente com as pessoas? será assim mais fácil mostrar-mos o que sentimos sobre o que nos rodeia? não deveria ser.

sendo este o meu primeiro post, achei que deveria ser especial e significativo para mim, e nada melhor do que a letra (traduzi para português) de uma das melhores musicas alguma vez feita:

dave matthews band - 41


http://www.youtube.com/watch?v=Sz9B3Eki0LI



''vem e vê, juro que por agora estou a ganhar tempo contra os meus problemas,
eu vou lentamente mas a acelerar,
queres dançar? já que estou aqui perto.
a corrida contra o tempo está ganha,
mas o difícil foi chegar aqui.
eu vou por este caminho, e vou encontrar a minha saída,
mas estou pronto para muito mais,
e os fantasmas voltam, todos de uma vez.
envolvem-te.
e se vieram para te levar?
eu costumava tocar pela solidão
que ninguém repara agora.
vou lentamente, e estou a chegar,
à espera, eu quero ficar,
eu quero tocar,
eu quero amar-te.
estou assim tão perto, e apenas o amanha
indica o meu caminho.
eu estou a dizer-te e a tentar que percebas,
eu não te ia perder, nem perder tempo,
e que tipo de pessoa o faria?
bem, eu levo-te água, e porque nunca estás satisfeita?
a água derrete-se em pensamento..
eu estou a rezar por ti.
porque não corres para a chuva, e deixas que as lágrimas caiam em ti?
a maneira como a chuva cai,
a maneira como a chuva cai em ti,
ela cai.''

1 comentário:

  1. Anónimo5.10.09

    Henrique, também aprendi que um blog pode dar algum "jeito" mas é de todo enganador ... Nunca deixes que a escrita substitua uma boa conversa ... Abraço do Xã !

    ResponderEliminar