segunda-feira, 5 de outubro de 2009

dancing nancies

ás vezes damos por nós a pensar se fizemos a escolha certa, se deviamos ter dito isto em vez daquilo, se deviamos ter ido por outro caminho e nao aquele. e se o tivessemos feito? poderia eu estar noutro lugar, podia a minha vida ser diferente? podia eu ser alguem completamente diferente? apenas se tivesse virado naquela rua á direita e nao á esquerda? será esse o objectivo da vida? fazermos nós as nossas escolhas instintivamente, fazendo com que os nossos caminhos se tornem aleatórios?
como uma pequena diferença de espaço e tempo pode influenciar o nosso dia, e o nosso tão esperado futuro.
podemos nós impedir que o destino nos dê a volta, e sermos nós a decidir que atalhos percorrer quando cada vez mais parece que só temos uma estrada á nossa frente?

quem sabe o tempo nos fará percorrer caminhos diferentes, mas o destino fará com que nos encontremos no mesmo lugar..

1 comentário:

  1. Anónimo7.10.09

    será que somos meros objectos do destino, condicionados e limitados por este? se percorremos certos caminhos e nao outros, foi porque pura e simplesmente teve de ser? será que quando tomamos uma decisao demasiado pensada e argumentada, que nos fez fugir aos instintos também nos fez fugir ao nosso destino?

    mas sim,acredito que independentemente do tempo, mesmo que tenhamos tentado escapar do nosso destino, vamos voltar ao mesmo caminho, um dia.
    o que está para acontecer, acontece... mais cedo ou mais tarde, só os caminhos que percorreres o vão determinar.
    cruzámo-nos... foi esse o destino.

    ResponderEliminar