domingo, 11 de outubro de 2009

crush

''Conheci-te naquele verão, aquele verão estranho mas especial, eras diferente, aconteceu muita coisa mas sempre confiei no destino que me disse que acabaríamos juntos. Íamos falando cada vez mais e sabia que tinha encontrado a pessoa certa.
Gostava de te ter dado o mundo, porque tu o mereces.
Sinto falta das alturas em que saía de casa com saudades tuas e atravessava a rua para ir ter contigo, apesar de agora perceber que o devia ter feito mais vezes.
Sei que merecias ouvir mais um amo-te e sei que te prometi que ficaríamos juntos para sempre, sei também que nunca gostei de ninguém como gosto de ti e espero que percebas que a minha vida se resume a esta carta.
Ás vezes pergunto-me pelas razões que nos fazem lutar na vida, no meu caso és tu, mudaste a minha vida e ainda bem, fizeste me ver que o mundo tem cores e que as podemos usar para fazer um arco-íris à nossa volta, que não nos deixe sair e que nos prenda aos dois, ali, para sempre.
Sinto tanto a tua falta, por saber que não estás ao meu lado todas as noites, agarro a almofada com força imaginando que é um abraço teu, fico a olhar-me ao espelho à espera de ver chegar o teu reflexo. Sinto falta de tudo o que era importante para mim, fizeste-me aprender a ouvir o coração, eras o meu segredo descoberto e eu andava de mão dadas com a perfeição.
Acredita que preferia morrer agora mesmo do que viver sem te ter conhecido, sei que será difícil para ti leres esta carta apesar de sempre teres sido mais forte do que eu. Sinto que sem ti sou levado pelo mar e que espero ser trazido pelo sofrimento de não te ter, tento acreditar que tudo isto é um sonho do qual espero acordar agora mesmo.
Mudaste o meu senso do que está certo e do que está errado, do que está bem e do que está mal, contigo tornei-me uma pessoa que desconhecia ser, contigo passei os melhores momentos da minha vida.
O mundo torna-se um lugar bem mais feliz sempre que tu sorris e ver-te mais uma vez era tudo o que eu queria.
Acima de tudo nós não merecíamos isto, à um tempo atrás faria tudo de maneira diferente e tentava aproveitar os últimos minutos ao teu lado. Muita coisa pode ter ficado por ser dita mas não digas que acabou, porque não acabou, sabes que vou estar sempre do teu lado e espero que nunca esqueças o que passamos, desculpa-me se alguma vez te fiz sofrer ou te desiludi, mas tudo o que fiz foi por gostar de ti.
Tenho pena que tudo acabe desta forma, como um pôr-do-sol que não regressa, como uma estrela cadente que faz o seu percurso e desaparece no céu. Por isso faz-me esse favor, volta a ser feliz, por mim, talvez seja difícil mas gostava que tentasses.
E não te preocupes, porque eu não vou embora, apenas não vou estar perto de ti.''

1 comentário:

  1. Anónimo16.11.09

    not so long ago
    we both felt love became a word

    break my face, my back, my arms, my neck
    but please don't break my heart

    solid wood will rot
    if you don't keep it from the rain
    we were surprised when we found out
    that love feels just like pain

    I always heard I could get hurt
    I knew that from the start
    break my face
    my back
    my arms
    my neck
    but please, not again, don't break

    my heart.



    Leonor

    ResponderEliminar